segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Curtas! - Coisinhas engraçadinhas | Caminhão



Um dia desses, o Rafael dormiu na nossa cama e quando acordou o pai dele já tinha saído para o trabalho. Então ele perguntou:
_ Onde está o meu pai?
_ Seu pai já foi trabalhar.
_ Ah! Ele fica tão lindo dormindo aqui!

(lindo é ele, né minha gente!)

...

_ Papai, eu não sei o que é pior...
(alguns segundos depois)
_ Pai, o que é pior?

(O que é pior, gente? porque o melhor é a companhia diária dessa pessoinha)

...

CANTANDO:

_ Eu não tenho meeeedo, não! Eu não tenho meeeedo, não! É susto de dinossauro!

...

A CAMINHO DA ESCOLA

_ Quando eu chegar na escola, eu vou falar tchau para vocês, viu?!

(a independência chega aos poucos e me comove. Já contei aqui, os dramas que enfrentamos para deixá-lo na escola)

...

CANTANDO COM O DINOSSAURO

O Rafael segurou o dinossauro e cantou algo mais ou menos assim: GRRRRR, GRRRRR, GRRRRR...
Aí, eu disse:
_ Filho, eu não consegui entender nenhuma palavra que o dinossauro cantou.
_ É que dinossauros não falam palavras.
_ E o que eles falam?
_ O som deles ué!

(e eu? só ri!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...