segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Série curtas - coisinhas engraçadinhas


Eis mais uma criação do Rafael. Você pode conferir a anterior neste post aqui.

É um liquidificador!!! (Tá bom. Lá vai a explicação: amarelo é o motor; vermelho e rosa é o copo; e verde e roxo é a tampa)

...

Outro dia, o Rafael precisou tomar soro na veia porque havia vomitado muito. E eis que quando o soro acabou, apareceu um pouco de sangue na mangueirinha. Então, ele perguntou:
_ Pai, o que é isso?
_É o seu sangue filho.
E o menino ficou tão empolgado que começou a gritar para todos da enfermaria:
_ Olha gente: é o meu sangue. Parece suco de uva. Olha! Olha!
Até no hospital a gente se diverte! (kkkkkkkkkkk)

...

O Nego e o Rafael estavam brincando de fazer túneis com almofadas, quando o pequeno pediu para que o Nego passasse pelo túnel. Aí o Nego disse que era muito grande e não caberia. O Rafael respondeu:
_ Pai, você é muito grande para ser pequeno!

(oi?)

...
_Mãe, por que você não quer brincar.
_ A mamãe está cansada e não quer brincar.
_Por que?
_Porque não, filho.
_ É só um pouco, para você relaxar...
(quem resiste? fui lá brincar, ou melhor, relaxar...)
...

O Nego disse, brincando: “Rafael, acho que esse umbigo aí é meu.”
_ Não é não papai, ele não tem cabelo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

...

_ Mãe, o padre é pessoa?

...

_ Mãe, se eu ficar sozinho, eu vou chorar. É muito chato viver sozinho...
(E é mesmo né!?)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...