sábado, 30 de agosto de 2014

Rafael - 3 voltas em torno do sol




Hoje faz 3 anos que sou mãe. 3 anos em que o "eu" passou a ser 2ª pessoa. E com a morte do "eu", brotou nós... Nós que nos ligam numa espécie de trilogia Nego-Jaque-Rafael, unidos de alguma forma indissolúvel e inexplicável, num arranjo harmonioso, mas também dissonante, em alguns momentos.

Nesses 3 anos, voltei a olhar tudo como se fosse a 1ª vez: o céu, a Terra e tudo entre eles de novo, pela 1ª vez. Vejo o mundo da minha janela e sereno. Vivo o milagre que é tudo isso quando olho em seus olhos de menino. Logo, você vai ganhar mundo.

Noto que somos esse milagre também. Dá vontade de mais viver. De não desperdiçar um só minuto sem ser grata, sem ser feliz, sem sentir toda essa poesia da qual nós somos 1 verso.

São apenas três voltas em torno do sol... e desde o início, a sua vida brotante, pulsante é um convite a ver o mundo, a sentir o mundo, a conectar-se. Foi preciso sair de mim e olhar para tudo ao redor. E a primeira coisa que vi foram seus olhos arregalados.

E quando os contemplo, quase choro de tanto amor, que dói... vejo um mundo de possibilidades. (e muitas outras voltas em torno do sol! É só o começo!)

Feliz Aniversário, meu pequeno amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...