segunda-feira, 28 de julho de 2014

Rafael Musical - Menino do papai

Eu já contei nestes posts aqui e aqui que o Nego já escreveu duas músicas para o Rafael. A primeira, quando ele ainda era apenas uma barriga. E a segunda não sei quando, mas foi depois que ele nasceu e já sorria.

Essa segunda música é um improviso. Funciona assim: tem o refrão e a melodia, mas as outras estrofes são improvisadas com o momento. Então, é impossível cantá-la duas vezes igual. Cada vez que o Nego e o Rafael pegam o violão para cantar sai uma coisa diferente, atual e engraçada, como desta vez aqui:
 


O Rafael adora essa música e sempre diz: "Papai, canta a minha música" e ele mesmo vive cantarolando ela por aí. Até mesmo com a banda dele.

E ele já tem uma banda?! Tem sim senhor!

Tudo começou com uma amiga que precisou deixar os três filhos aqui em casa. Aí eu pensei: "Eis minha chance de formar uma banda!"

Aqui em casa tem mais instrumento que espaço ou gente para tocá-los. Temos teclado, cajom, bateria, alaúde, djembê, tambores, flauta, trompa, violão, gaitas, sanfona e talvez mais algum que eu tenha me esquecido. Mas falta menino. E enquanto a cegonha não envia mais alguns, não está nada mal juntar uns amiguinhos e fazer um barulho. Confiram aí:


Ainda cabe mais gente nessa banda e ainda tem instrumento sobrando aqui. Então é só ir chegando que o barulho é garantido!!!

Ah, estou aceitando sugestões para o nome da banda. Se você tem alguma ideia, deixa um comentário aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...