domingo, 25 de maio de 2014

Tudo novo de novo... e uma poesia



O Blog mudou. Tem até outro nome. O antigo era totalmente despersonalizado e o nome não me agradava tanto. Já tem alguns meses que estou pensando nesta mudança e agora chegou a hora. A partir de agora, o nome do Blog será esse aí. Afinal, os posts são exatamente o meu ver de mãe. É isso que está no meu coração para este blog e até fiz uma poesia para expressar isso.

Além disso, agora o blog tem uma fanpage no Facebook também. E para nos acompanhar, é só curtir no link logo ali no cantinho direito.

Sem mais delongas, vamos à poesia:

VER DE MÃE

Que mais hei de dizer sobre ver de mãe
que olhar atento, coração e acalento
pode conter meu olhar, ao ser mãe
um eterno devir, sempre renovante
mais que ensino, sempre mais aprendo
ainda que nunca pronta, sempre verde mãe

Quanto mais folhas que crescem e frutos
deveras verdinhos, ramos que são
tanto mais verde fico, seja olhos, seja filhos
essa cor misturada, algo tigo comigo
como saber?! verdade mais verde impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...