segunda-feira, 19 de maio de 2014

Da série Curtas!

 


A primeira vez que uma criança se interessou  pelas minhas "partes" foi há uns 5 anos. O meu sobrinho Isaac tinha uns 3 ou 4 anos, quando me perguntou: "Tia Jaque, você tem peleleca?".
Ah! A inocência das crianças é uma coisa tão surpreendente e nos ensina tanta coisa. Todos deveríamos agir assim, naturalmente, pois afinal, o tabu só serve para mistificar uma coisa que é tão natural.
É claro que eu não estava esperando essa pergunta e fiquei um pouco constrangida, mas respondi que sim, desconversando.
 
Mais recentemente, o meu pequeno também ficou curioso. Mas desta vez, foi bem mais natural para eu responder e achei MUITO engraçado:
 
“Mamãe, você não tem pinto?”
 
“A mamãe não tem pinto. Só você e o papai.”
 
“E você faz xixi por onde?” (hahahahah)
 
“A mamãe faz xixi pela vagina.”
 
“Há tá, pela vagina.” (Registrando informação para a próxima pergunta constrangedora)

Se seu filho já te constrangeu ou te fez rir de montão com alguma pergunta, não deixe de registrar nos comentários! Vai lá e escreve rapidinho para, de alguma forma, reter essas histórias que logo ficarão apenas na memória, ou cairão no esquecimento de vez.

4 comentários:

  1. O Rafinha já me perguntou se eu usava fraldas (ao me ver pegando um absorvente...). Respondi que sim, que era a fralda da mamãe... ( não deixa de ser... hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rafael também já me perguntou algo parecido. Falou assim: é a sua fralda mamãe!? kkkkkkk
      Eles são ótimos, né?!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lembro de um dia ter perguntado para a minha mãe o que era, ela disse que era frauda que ela tinha que usar todo mês. Hoje lembro disso e acho graça

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...