terça-feira, 4 de março de 2014

Porque você é incrível!!

O meu pequeno tem uma resposta universal para tudo. Pergunte a ele qualquer coisa e ele diz: "Porque você é incrível!". É assim: "Rafael, por que você não quer ir para a casa da vovó?", e ele diz: "Por que você é incrível!" (ora, não é óbvio!), ou Rafael por que você não quer almoçar?, e ele diz: "Por que você é incrível!" e assim vai... É uma fofurice e também muito 'espertice' porque acho que ele já sacou que a frasezinha nos derrete.
...
Outro dia, meu esposo deu uma carona para um senhor, conhecido nosso. Quando o senhor saiu do carro, o Rafael perguntou: "Pai, quem é ele?"; e meu esposo respondeu: "É o seu Silvino?" Então, o Rafael perguntou: "Ele é meu?" "Não, filho", disse meu esposo. "E ele é seu?" Há deixa pra lá, né!?
...
Eu tinha feito escovinha e tinha colocado um saco plástico na cabeça para tomar banho. Então, o Rafael olhou e perguntou para o pai: "Papai, por que a mamãe está com um chapéu de lixo?"
...
O Rafael estava andando descalço em casa, que não estava tão limpinha assim. Então, ele disse: "Pai, limpa meu pé, ele está cheio de chão."
...
Olhando aqui da janela do meu apartamento, sempre vemos a lua e é linda. De pé, sobre o sofá, olhando para o céu, o Rafael perguntou: "A lua é de algodão, papai?"

Eu achei isso tão poético que escrevi uns versinhos:

Vem aqui ver o mundo, mamãe
A lua é de algodão, papai!?
O meu pé está cheio de chão...
Porque você é incrível



2 comentários:

  1. O Rafinha é mesmo incrível!!!

    ResponderExcluir
  2. E as meninas também, imagina a vontade que dá de apertar as bochechas da Gabi. E a Helena tem um sorriso tão lindo que é quase um pedacinho de céu...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...