terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Agora é pra valer!!!

Criei o Blog há 2 anos, mas agora é pra valer!!! E pra começar, vou falando logo: o Rafael já foi pra escolinha. Ele está com 2 anos. Será que estava na hora? Eu tinha tanta certeza que ia ser legal e estava tão empolgada por vê-lo de uniforme, mochila e tudo mais, que talvez tenha me precipitado. Foi só vê-lo esboçar umas lágrimas e pedir pra não ir pra escola que inúmeras dúvidas destruíram a minha certeza.
Escolher o melhor pra ele, entre os inúmeros caminhos e as limitações impostas pela vida, é um desafio diário. E a única certeza é que eu o amo cada dia mais e desejo do fundo da alma acertar...
Se alguém quiser contar a sua experiência com os primeiros dias de aula do filhote ou da princesinha, vou gostar muito!

Um comentário:

  1. Oi prima! Parabéns pelo Blog...
    Esse negócio de ser mãe é um mar de incertezas né?
    Eu não tive problemas com a inicialização da Cecília na escolinha. Ela não chorou e se adaptou superbem.
    Já a Amanda, no começo até foi bem, mas passou um período que não queria ir...
    Mas olha, acho que essas novas experiências sempre são mais traumáticas pra nós do que pra eles. Eles se adaptam a tudo rapidinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...